O ponto de encontro do mundo

No início do século XX, o Cais do Sodré recebia milhares de marinheiros de todo o mundo. Juntavam-se-lhes boémios, intelectuais, espiões, prostitutas, criminosos, nobres e até alguns membros do clero disfarçados.
Vinham ao Cais do Sodré à procura de diversão e à Taberna Tosca à procura dos petiscos da D. Isabel.

Reservar mesa

Petiscos do Cais do Sodré

A comida típica do Cais do Sodré é uma fusão da gastronomia tradicional portuguesa com ingredientes e culturas trazidas por marinheiros de tantos pontos do mundo, que por estas bandas desembarcavam. Os petiscos são a comida típica alfacinha, perfeitos para a cultura Lisboeta que gosta de partilhar as coisas boas da vida.

Petiscos da D. Isabel

Os clientes históricos

Rica em história e estórias, a Taberna Tosca fazia mais que servir bons petiscos.
Da Madeira a Goa e do Brasil à Madragoa, muita gente passou pela Tosca.

As personagens da Tosca

Críticas Toscas

Aqui podem ler as críticas dos nossos clientes. Pedimos a todos os nossos clientes que escrevam a sua opinião. Houve muita coisa que conseguimos corrigir e melhorar graças a vocês. Obrigado.

"Tosquísses"

Praça de São Paulo, 21
1200-425 Lisboa
(Cais do Sodré)

Obter direções

Mercearia Tosca

Ao virar da esquina (literalmente), a caminho da rua cor-de-rosa está o local com os melhores cocktails com bebidas portuguesas. A Sangria de Vinho do Porto já ganhou fama e todos as semanas criamos receitas de Gins diferentes. As nossas misturas para além de álcool, levam amor. (sem bem que o álcool também ajuda ao amor!)

Comida boémia do Cais do Sodré

Copyright é da Taberna Tosca | O Copywrite é da genialidade da Máquina de Escrever

Ir para o topo
    CLOSE
    CLOSE